Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Menina é hospitalizada por causa de bullying. Mãe partilha imagem

Mãe decidiu partilhar uma fotografia da filha para chamar a atenção para os efeitos nefastos do bullying.

Menina é hospitalizada por causa de bullying. Mãe partilha imagem
Notícias ao Minuto

17:56 - 01/11/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Inglaterra

Carrie Golledge, de 29 anos de idade, é mãe da menina de seis anos de idade que se pode ver na fotografia abaixo, numa cama de hospital, vítima dos efeitos continuados da prática de bullying.

Numa publicação feita no Facebook, na passada segunda-feira, Carrie explicou que Sophie teve que ser hospitalizada porque não parava de vomitar, um resultado da agudização do seu estado de ansiedade.

"É isto que o bullying faz. Esta é a minha filha de seis anos de idade, hospitalizada, devido ao bullying", começou por escrever a progenitora.

"Esta é a minha filha, que tem um coração tão bom que apesar de estar tão doente não quer que 'ninguém tenha problemas'. Esta é a minha filha que parou de comer, chorou até adormecer, teve uma crise de ansiedade tão severa que vomitou 20 vezes numa hora durante a noite", continuou.

Carrie Golledge prossegue explicando que já teve que a mudar de escola e que já ouviu justificações como "isto são são crianças de seis anos a serem crianças de seis anos". "Por favor, ajudem a partilhar esta história. Mostrem-lhe o apoio que a escola não lhe soube dar", finalizou.

A publicação conseguiu, em poucos dias, mais de 250 mil partilhas.

As autoridades locais do condado inglês de Devon, de onde a família é original, já se comprometeu em investigar a situação junto da instituição de ensino em causa, de acordo com o The Sun.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório