Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Depois de eleito, Alexandre Frota quer acabar com Direitos Humanos

Deputado federal de São Paulo partilhou cinco polémicas medidas que quer pôr em prática durante o seu mandato.

Depois de eleito, Alexandre Frota quer acabar com Direitos Humanos
Notícias ao Minuto

08:20 - 31/10/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Brasil

O antigo ator Alexandre Frota, que foi eleito, este domingo, deputado federal pelo Partido Social Liberal no Estado de São Paulo, Brasil, já está a causar polémica.

O artista, que chegou a participar no programa 'Quinta das Celebridades', da TVI, tem usado o Twitter para revelar algumas das medidas que quer começar já a implementar e que considera benéficas para o país. Entre essas medidas está o fim dos Direitos Humanos.

São ao todo cinco as medidas inscritas numa única publicação e que já estão a causar polémica, levando muitos a questionar se Alexandre Frota não deveria incluir entre as medidas, a opção: "prender ator porno?".

Esta não foi primeira publicação em que Alexandre Frota revelou os seus objetivos enquanto futuro parlamentar. Momentos antes prometera 'rédea curta' para o PT.

“O PT e a esquerda nojenta desse país mostrou sua covardia e toda a sua maldade durante anos e nesse processo eleitoral. Eu não vou aliviar , não me venham com papinho de democracia ok. Vai ser sem sentimentos eu vou continuar a luta não me importo com quem agora mudou. Comigo não”, escreveu o deputado federal eleito.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório