O antigo ator Alexandre Frota, que foi eleito, este domingo, deputado federal pelo Partido Social Liberal no Estado de São Paulo, Brasil, já está a causar polémica.
O artista, que chegou a participar no programa 'Quinta das Celebridades', da TVI, tem usado o Twitter para revelar algumas das medidas que quer começar já a implementar e que considera benéficas para o país. Entre essas medidas está o fim dos Direitos Humanos.
São ao todo cinco as medidas inscritas numa única publicação e que já estão a causar polémica, levando muitos a questionar se Alexandre Frota não deveria incluir entre as medidas, a opção: "prender ator porno?".
1 Enviar Lula para o Presidio Comum. 2 Criar uma lei muito forte anti terrorismo e incluir Boulos, Stedile,Cut,Mtst, 3 destituir os direitos humanos, 4 acabar com as verbas de publicidade dos pilantras da comunicação 5 acabar com a campanha do desarmamento.
— Alexandre Frota (@alefrotabrasil) 30 de outubro de 2018
Esta não foi primeira publicação em que Alexandre Frota revelou os seus objetivos enquanto futuro parlamentar. Momentos antes prometera 'rédea curta' para o PT.
“O PT e a esquerda nojenta desse país mostrou sua covardia e toda a sua maldade durante anos e nesse processo eleitoral. Eu não vou aliviar , não me venham com papinho de democracia ok. Vai ser sem sentimentos eu vou continuar a luta não me importo com quem agora mudou. Comigo não”, escreveu o deputado federal eleito.