Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Ossos descobertos em Itália desenterram mistério com 35 anos

Os ossos foram encontrados junto da embaixada do Vaticano em Itália e revitalizaram a especulação em torno do desaparecimento da adolescente Emanuela Orlandi em 1983.

Ossos descobertos em Itália desenterram mistério com 35 anos
Notícias ao Minuto

23:27 - 30/10/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Emanuela Orlandi

O Vaticano anunciou, esta terça-feira, que foram descobertos ossos durante os trabalhos de reconstrução junto à embaixada do Vaticano em Itália. Esta revelação foi o suficiente para que os meios de comunicação italianos especulassem sobre o misterioso desaparecimento de Emanuela Orlandi, uma jovem de 15 anos, filha de um funcionário do Vaticano, que desapareceu em 1983.

A Associated Press avança que uma equipa de investigadores forenses foi chamada para determinar a partir dos ossos a idade, o género e a data da morte da pessoa em questão. O comunicado divulgado pelo Vaticano não faz qualquer menção a Emanuela Orlandi, no entanto.

A adolescente desapareceu depois de sair de casa, na cidade do Vaticano, para ir a uma aula de música. Não voltou a ser vista e o seu desaparecimento tornou-se num dos maiores mistérios associados ao Vaticano.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório