Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

EUA: Intercetado mais um pacote suspeito com destino à CNN

Este é o 15º pacote suspeito intercetado pelas autoridades norte-americanas.

EUA: Intercetado mais um pacote suspeito com destino à CNN
Notícias ao Minuto

14:40 - 29/10/18 por Filipa Matias Pereira

Mundo Explosivos

Na manhã desta segunda-feira foi intercetado mais um pacote suspeito de conter engenhos explosivos, que tinha como destino a CNN. 

O envelope, detalha a CNN, não chegou às instalações do meio de comunicação, acabando por ser identificado num posto dos correios em Atlanta. 

As autoridades realçam ainda que todo o correio endereçado às agências da CNN é analisado por um scanner por forma a que qualquer envelope suspeito não chegue ao destino. 

Recorde-se que o presumível autor dos envios, Cesar Sayoc, de 56 anos de idade, foi detido no sul da Flórida.

No total, foram intercetados 15 pacotes suspeitos. Entre os destinatários dos pacotes estão o empresário George Soros, o antigo presidente Barack Obama, a antiga candidata presidencial Hillary Clinton, o antigo diretor da CIA John Brennan e o antigo diretor de uma agência governamental de informação James Clapper (ambos com morada na CNN, onde são comentadores), a congressista Debbie Wasserman Schultz (que aparece como remetente nos pacotes), o ex-procurador-geral Eric Holder, o governador de Nova Iorque, Andrew Cuomo, para a congressista Maxine Waters, para o antigo vice-presidente Joe Biden, para o ator Robert De Niro, e para o democrata Tom Steyer. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório