Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Presidente do Leicester estava no helicóptero que caiu junto ao estádio

Imprensa britânica confirma que presidente do clube estaria dentro do aparelho que ontem se despenhou e deflagrou em chamas.

Presidente do Leicester estava no helicóptero que caiu junto ao estádio
Notícias ao Minuto

08:54 - 28/10/18 por Andrea Pinto

Mundo Tragédia

O presidente do Leicester seria uma das pessoas que seguia no helicóptero que ontem se despenhou junto ao estádio do clube britânico.

A notícia é avançada pela BBC, que cita fontes próximas da família, e é citada por outros órgãos como a Reuters e o Express UK. Estas fontes confirmaram que Vichai Srivaddhanaprabha estaria no aparelho que este sábado, pelas 20h30, deflagrou em chamas após a queda. 

Já a Sky News avança mesmo com a confirmação de que estariam cinco pessoas a bordo do aparelho, incluindo o dono do clube britânico.

Não é certo, ainda, quantas pessoas seguiam a bordo do helicóptero. A polícia continua a trabalhar para confirmar essa informação, bem como a identidade de todos os passageiros, refere, por sua vez, a Sky News.

O helicóptero do chairman do Leicester City Football Club despenhou-se, este sábado à noite, nas imediações do estádio, pouco tempo depois de ter terminado a partida entre a equipa da casa e o West Ham.

A imprensa britânica refere que o helicóptero do tailandês caiu no parque de estacionamento junto ao King Power Stadium, tendo explodido assim que tocou o solo, depois de ter alcançado cerca de 60 metros de altitude.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório