Meteorologia

  • 27 JUNHO 2019
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 18º

Edição

Estas foram as figuras que receberam os pacotes suspeitos

Durante esta semana, várias figuras proeminentes da sociedade norte-americana foram destinatárias de embalagens suspeitas. Mas, afinal, quem recebeu o quê? Casal Clinton, Barack Obama e o ator Robert Del Diro são apenas três dos vários que receberam um pacote com explosivos.

Foram várias as figuras proeminentes dos Estados Unidos, associadas ao Partido Democrata e críticas de Donald Trump, que foram alvo do envio de pacotes suspeitos nos últimos dias. Entre os visados está o casal Clinton, Barack Obama, Joe Biden ou o ator Robert de Niro.

O número têm continuado a aumentar desde segunda-feira, dia 22, e o quem é quem tem ficado cada vez mais confuso. Por isso mesmo o Notícias ao Minuto juntou os factos que já se conhecem, às caras dos intervenientes para ajudar a tornar tudo mais claro.

Recorde-se que durante esta sexta-feira já foi detida uma pessoa relacionada com o caso do envio das encomendas suspeitas. Cesar Sayoc Jr., de 56 anos de idade, é para já o único suspeito da autoria do envio das encomendas com explosivos improvisados. Foi detido na Florida, tem um registo criminal extenso e será apoiante de Trump. 

Na galeria de imagens, publicada acima, pode ver quem, recebeu o quê, quando e onde.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório