Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Atleta universitária foi extorquida pelo ex-namorado antes de ser morta

Homem ameaçou-a com divulgação de fotos comprometedoras.

Atleta universitária foi extorquida pelo ex-namorado antes de ser morta
Notícias ao Minuto

07:55 - 26/10/18 por Andrea Pinto

Mundo Estados Unidos

A polícia norte-americana revelou que a atleta universitária que foi encontrada morta no interior de um carro terá sido extorquida, no início do mês. Antes de ser morta, a jovem fez uma transferência no valor de mil dólares para o ex-namorado para o impedir de revelar imagens comprometedoras dos dois.

Foi a própria Lauren McCluskey quem o revelou às autoridades, nove dias antes de ter sido encontrada sem vida, reportou um polícia universitário.

Recorde-se que a jovem, que chegou a ser campeã pelos EUA na categoria de salto em altura, foi encontrada morta dentro de um carro no campus universitário de Utah. O seu namorado, Melvin Rowland, de 37 anos, foi encontrado no mesmo dia também sem vida, vítima de suicídio.

A polícia revela que a jovem acabou o namoro no dia em que apresentou queixa à polícia, decisão que tomou depois de descobrir que o namorado lhe tinha mentido acerca da idade e que estava inscrito numa lista de predadores sexuais.

O homem terá, depois, ameaçado a jovem e tentado confrontá-la.

A polícia refere que, após matar Lauren, o suspeito foi jantar com uma mulher que conheceu online. Chegou mesmo a ir a casa, onde tomou banho. A mulher terá entretanto visto nas notícias que este estava a ser procurado pelas autoridades e denunciou-o. Melvin colocou-se em fuga e acabou por se suicidar.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório