Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Homem de 102 anos passou três dias ferido no telhado de casa

O homem caiu e não conseguiu sair do telhado. Foi hospitalizado mas ficou estável.

Homem de 102 anos passou três dias ferido no telhado de casa
Notícias ao Minuto

20:00 - 25/10/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Ron Easton, um homem com 102 anos de idade, passou três dias ferido e preso no telhado da sua casa em Bigbury-on-Sea, no Reino Unido, revela a BBC. Esta quarta-feira foi finalmente encontrado por vizinhos que chamaram os meios de emergência. Ron foi transportado de helicóptero para o hospital e a sua condição é considerada estável.

O homem terá subido ao telhado para tentar ajustar a antena da televisão. “Ele deve ter escorregado, não sabemos ao certo”, conta Trish Bagley, a vizinha que costuma entregar o leite a Ron e que estranhou o facto de as garrafas dos dias anteriores terem permanecido à porta sem serem abertas.

Na quarta-feira, Trish tocou à campainha de Ron e ligou para o telefone de casa. Ron não respondeu. Trish pediu a um empregado de uma loja local para dar uma volta à residência. E este acabou por encontrar o homem no telhado plano da casa.

Trish realça que a escada que Ron usou para subir ao telhado não podia ser vista a partir da entrada da casa. A vizinha mostra-se otimista na recuperação do idoso de 102 anos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório