Meteorologia

  • 16 JULHO 2019
Tempo
19º
MIN 17º MÁX 21º

Edição

Homem de 102 anos passou três dias ferido no telhado de casa

O homem caiu e não conseguiu sair do telhado. Foi hospitalizado mas ficou estável.

Homem de 102 anos passou três dias ferido no telhado de casa

Ron Easton, um homem com 102 anos de idade, passou três dias ferido e preso no telhado da sua casa em Bigbury-on-Sea, no Reino Unido, revela a BBC. Esta quarta-feira foi finalmente encontrado por vizinhos que chamaram os meios de emergência. Ron foi transportado de helicóptero para o hospital e a sua condição é considerada estável.

O homem terá subido ao telhado para tentar ajustar a antena da televisão. “Ele deve ter escorregado, não sabemos ao certo”, conta Trish Bagley, a vizinha que costuma entregar o leite a Ron e que estranhou o facto de as garrafas dos dias anteriores terem permanecido à porta sem serem abertas.

Na quarta-feira, Trish tocou à campainha de Ron e ligou para o telefone de casa. Ron não respondeu. Trish pediu a um empregado de uma loja local para dar uma volta à residência. E este acabou por encontrar o homem no telhado plano da casa.

Trish realça que a escada que Ron usou para subir ao telhado não podia ser vista a partir da entrada da casa. A vizinha mostra-se otimista na recuperação do idoso de 102 anos.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório