Meteorologia

  • 16 OUTUBRO 2019
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 21º

Edição

Ganhou um prémio da lotaria depois de cair e partir a anca

O homem ia comprar um bilhete da Mega Millions quando caiu. No hospital convidaram-no a participar na compra de um bilhete que foi premiado com um milhão de dólares e correu (muito) bem.

Ganhou um prémio da lotaria depois de cair e partir a anca

Earl Livingston, um homem de 87 anos de New Jersey, nos Estados Unidos, também quis tentar a sua sorte na lotaria Mega Millions cujo prémio a sorteio esta quarta-feira era de 1,6 mil milhões de dólares (1,4 mil milhões de euros), um recorde mundial. Mas no caminho para ir comprar o bilhete da lotaria, Earl caiu e partiu a anca. Apesar disso, a ida para o hospital foi acompanhada de alguma sorte.

A WCAU-TV refere que o octogenário partilhou com funcionários do hospital que estava desiludido por não ter conseguido comprar o bilhete e estes resolveram convidá-lo para entrar no grupo do hospital que joga no Mega Millions.

Ora, o bilhete deste grupo foi premiado e ganharam um milhão de dólares (cerca de 875 mil euros).

O prémio vai ser dividido por 141 funcionários do hospital e Earl, o que significa que cada um deve ganhar cerca de 6.161 mil euros. Dinheiro que chega em boa altura, já que Earl vai precisar de fazer uma cirurgia à anca.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório