Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Polícia detém raparigas de 11 e 12 anos que planeavam matar colegas

As jovens, de 11 e 12 anos, queriam matar pelo menos "15 pessoas".

Polícia detém raparigas de 11 e 12 anos que planeavam matar colegas
Notícias ao Minuto

08:17 - 25/10/18 por Andrea Pinto

Mundo Estados Unidos

Duas estudantes do ensino básico, na Florida, foram detidas, por se crer que estavam a "planear matar outros estudantes", anunciou a polícia. O crime seria cometido com recurso a diversas armas, incluindo um cortador de pizza.

As jovens, de 11 e 12 anos, queriam matar pelo menos "15 pessoas", anunciou o chefe da polícia de Bartown, Joe Hall, numa conferência de imprensa que teve lugar esta quarta-feira.

As duas estariam escondidas dentro de uma casa de banho à espera de uma oportunidade para confrontar "crianças mais novas" e torná-las nas suas vítimas.

As jovens foram encontradas e detidas na Escola Básica de Bartow, juntamente com uma faca de cozinha. Possuíam ainda outras facas, tesouras e um cortador de pizza, reporta a Fox 13.

As raparigas acabaram por confessar que eram "amantes de Satanás" e que queriam matar para "beber sangue e, possivelmente, comer carne".

A polícia chegou a realizar buscas à casa das raparigas onde viria a encontrar planos de morte desenhados pelas próprias. Num desses, podia ler-se: "deixámos partes dos corpos na entrada e depois matámo-nos". 

A polícia refere que ninguém ficou ferido mas agradece a intervenção da escola que terá percebido o comportamento estranho e alertado de imediato as autoridades. "Se virem algo estranho, denunciem-no", pediram.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório