Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Fez mais de 300 Km para entregar pizza a cliente com doença terminal

"São gestos como este que tornam o mundo um lugar melhor", elogiam clientes.

Fez mais de 300 Km para entregar pizza a cliente com doença terminal
Notícias ao Minuto

10:13 - 19/10/18 por Andrea Pinto

Mundo Estados Unidos

Dalton Shaffer, o gerente do restaurante Steve's Pizza, no Michigan (EUA), percorreu mais de 300 Km para entregar uma pizza a um dos seus clientes, que se encontra a lutar contra um cancro terminal.

O bonito gesto foi partilhado pela mulher do doente, Julie Morgan, que se confessou emocionada com o ato.

O casal viveu há 25 anos no Michigan, altura em que o Steve's se tornou num dos seus restaurantes favoritos. Julie lembra mesmo que podia ir a qualquer restaurante com o marido que já sabia que ao final ouviria sempre: "a pizza é boa, mas não como a do Steve's".

O casal tinha planeado voltar ao restaurante em breve mas o homem recebeu a notícia do que estava a chegar ao fim a sua luta contra o cancro e teve de ser internado.

Foi então que o pai de Julie contactou o restaurante e lhes perguntou se seria possível enviarem um cartão a Rich, por forma a mantê-lo motivado. O gerente do restaurante não só acedeu ao pedido como decidiu fazer algo ainda maior.

Shaffer fez-se à estrada e decidiu ir pessoalmente ter com Rich e entregar-lhe a pizza de que tanto gosta, conta a Fox News.

"O Dalton trouxe à nossa família muita alegria - e a melhor pizza do mundo - num momento muito difícil", escreveu a mulher, referindo que por vezes uma "fatia de pizza pode ser muito mais que isso".

A partilha no Facebook de Julie já teve mais de 5 mil reações com pessoas a afirmar que são gestos como este que fazem do mundo um sítio melhor.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório