Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Mulher tropeça e cai num tanque de tubarões na hora de alimentação

Dois seguranças conseguiram tirar a mulher do tanque.

Mulher tropeça e cai num tanque de tubarões na hora de alimentação
Notícias ao Minuto

08:32 - 17/10/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo China

Uma mulher caiu acidentalmente num tanque de tubarões no centro comercial Wuyue Plaza, na cidade de Jiaxing, na China. O incidente aconteceu esta terça-feira ainda antes de as lojas abrirem, segundo o news.com.au. O momento foi captado pelas câmaras de videovigilância do centro comercial.

Nas imagens pode-se ver a mulher a tropeçar e a bater com a cabeça antes de cair no tanque dos tubarões. A escotilha do tanque estava aberta porque era a hora de alimentar os tubarões-limão, uma espécie que pode atingir mais de três metros de comprimento mas que não tem habitualmente um comportamento agressivo.

Quando caiu no tanque, a mulher foi rodeada por dois tubarões mas não foi mordida. Várias pessoas aproximaram-se do tanque e dois seguranças conseguiram puxá-la para fora do tanque. A mulher escapou sem ferimentos deste incidente.

Um porta-voz do centro comercial explicou que não é permitido atravessar o passadiço onde está o tanque dos tubarões durante o horário de alimentação dos animais, mas a mulher estava atrasada para uma reunião e decidiu usá-lo como atalho.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório