Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 22º

Aranha gigante vai atacar polícia ou é tudo uma questão de perspetiva?

Nos Estados Unidos costumam dizer que 'tudo é maior no Texas'. Será o caso?

Aranha gigante vai atacar polícia ou é tudo uma questão de perspetiva?
Notícias ao Minuto

08:09 - 17/10/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Deveria ser apenas um dos vídeos captados pela câmara no para-brisas de um dos carros da polícia de Fulshear. Um agente tinha mandado parar um carro e falava com o condutor. Mas de repente surge uma aranha de dimensão gigante na imagem, aproximando-se cada vez mais do polícia. Realidade ou a distorção da mesma face à diferença de perspetiva?

De facto não se trata de uma aranha monstruosa prestes a atacar o agente da autoridade. A aranha estava a andar em cima do para-brisas. A diferença de perspetiva e um posicionamento perfeito dão a ideia de que está a caminhar na estrada e que sorrateiramente se prepara para atacar o polícia.

O departamento da polícia de Fulshear, no Texas, é que não perdeu a oportunidade para brincar com a situação, até porque o Halloween está quase a chegar. “Quem precisa dos efeitos especiais de Hollywood? Esta pequena estava perfeitamente posicionada no para-brisas do carro de patrulha e pregou um ‘susto de Halloween’ ao agente que e estava a ver este vídeo”, escreveu no seu Facebook.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório