Meteorologia

  • 22 ABRIL 2019
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 18º

Edição

Agente da polícia detido por agressão sexual durante operação STOP

Esta poderá não ser a primeira vez que o agente da polícia age assim.

Agente da polícia detido por agressão sexual durante operação STOP
Notícias ao Minuto

09:12 - 16/10/18 por Andrea Pinto 

Mundo EUA

Um agente da polícia de Maryland, nos EUA,  foi detido e acusado de violação depois de ter aliciado uma mulher durante uma Operação STOP.

Ryan Macklin, um veterano com já seis anos de 'casa' no Departamento de Polícia de Prince George's County, foi colocado sob custódia esta segunda-feira, noticia a CNN. 

O agente foi suspenso de funções e acusado de agressão sexual em primeiro e segundo  grau, práticas perversas, assalto sexual e ofensas sexuais.

O incidente terá acontecido na madrugada da passada quinta-feira quando Ryan mandou uma mulher parar e entrou na sua viatura. Lá dentro, tentou persuadi-la a praticar um ato sexual. O homem estaria de serviço, com a farda vestida e conduzia um carro da polícia.

Segundo informações dadas por este departamento de policia numa conferência de imprensa, esta segunda-feira, a mulher terá apresentado queixa, incentivada por amigos, algumas horas após o incidente.

Considerando que se tratam de acusações "bastante prejudiciais", a polícia fez saber que ainda não sabe o que motivou o agente. É possivel, contudo, que esta não tenha sido a primeira vez que Ryan agiu desta forma.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório