Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Pais pedem ajuda para salvar filho que só tem 336 horas de vida

Ainda pode haver uma última esperança para este menino.

Pais pedem ajuda para salvar filho que só tem 336 horas de vida
Notícias ao Minuto

16:12 - 11/10/18 por Andrea Pinto

Mundo Cancro

Numa publicação intensa no Facebook, os pais de Charlie Proctor decidiram revelar que o filho de cinco anos tem apenas 336 horas de vida.

A criança luta, há mais de dois anos, contra um cancro no fígado. Na noite passada, os pais revelaram que a doença está a piorar a passos largos, com o cancro a chegar agora também aos pulmões.

Naquela que terá sido umas das "piores" publicações que tiveram de fazer, o casal revela que os médicos disseram que o filho tinha apenas entre "quatro a seis semanas de vida".

"Isto aconteceu há quatro semanas", contam, acrescentando que agora "Charlie tem duas semanas para respirar, 14 dias para ver o mundo, 336 horas para usufruir ao lado da sua irmã, quem não terá a oportunidade de ver crescer".

A publicação foi feita com o intuito de pedir ajuda monetária aos seguidores da página. Isto porque, segundo os pais, existe um médico que se diz curioso com o caso e capaz de ajudar a livrar Charlie do cancro. Os custos com a deslocação e o tratamento, não estão, contudo, acessíveis a estes pais, que procuram uma ajuda que lhes permita salvar o filho.

A família criou uma página de angariação de fundos para tentar amealhar cerca de 977 euros. E até ao momento já conseguiram mais de 170 euros, reporta o Mirror.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório