Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Neve, compras, cultura. Descubra viagens para todos os gostos!

O frio está a bater à porta e 2019 a aproximar-se a passos largos. Mas porque não é preciso ser verão para sonhar com férias, temos três sugestões de viagens bem distintas entre si para lhe propor. Em comum partilham o facto de quanto mais cedo forem planeadas, mais baratas ficarem.

Neve, compras, cultura. Descubra viagens para todos os gostos!
Notícias ao Minuto

17:50 - 17/10/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle TAP

desde

78€

reserve já

PARTIDAS DE LISBOA, IDA

Entrámos no último trimestre do ano e 2019 está quase à espreita. O verão tardio talvez tenha contribuído para adiar essa perceção, mas já está aí a chuva para nos lembrar que o outono até pode ter preguiça mas acaba sempre por vir.

Possivelmente, nos próximos tempos a praia estará riscada dos planos da maioria. Encerrámos muito recentemente a época balnear e o imaginário, por força do estado do tempo associado a este período do ano, viajará até outro tipo de destinos.

E é de viagens precisamente que falaremos de seguida. A TAP tem as soluções perfeitas para as suas férias de inverno. São três e para todos os gostos, começando pela neve, passando pela moda e terminando com uma injeção de História e Cultura. Preparado para uma visita guiada? Antes, enfatizamos apenas que quanto mais cedo proceder às reservas, mais recheado o seu bolso ficará. Vejamos então.

Se gosta de neve, já pensou em visitar Barcelona?

Notícias ao MinutoBarcelona © iStock

Quando pensamos em Barcelona, muito provavelmente vir-nos-ão à cabeça referências como Gaudí, a Sagrada Família, ou as Ramblas. Mas Barcelona é também convidativa para os aficionados de neve. Sim, de neve. La Molina e Vall de Núria, a título de exemplo, são dois destinos próximos da capital da Catalunha que fazem as delícias dos amantes de desportos de inverno. Se lhe parece boa ideia dedicar parte das suas férias de 2019 a explorar as maravilhas do ski – e não só –, não perca tempo e reserve já um dos 41 voos semanais que a TAP opera para Barcelona, desde Lisboa, por um preço imbatível: pode adquirir um bilhete de ida a partir de 30 euros.

Visite Paris, uma das capitais mundiais da moda

Notícias ao MinutoParis© iStock

Paris, para lá de ser sobejamente conhecida como a Cidade da Luz, é também famosa por ser uma das principais mecas da moda mundial. Na zona dos Champs-Elysées, em português Campos Elísios, poderá encontrar uma seleção de lojas que representam as mais conceituadas marcas de luxo internacionais, piscando, pois, a capital francesa o olho a quem segue as principais tendências da moda. Para fazer compras, poucos destinos haverá mais apetecíveis. E nada como poupar na viagem para poder ser menos contido nos gastos que terá depois. Ora, poderá voar de Lisboa para Paris com a TAP, também a partir de 30 euros, sendo 49 os voos que a companhia aérea portuguesa disponibiliza semanalmente.

Se procura Cultura, rume a Florença

Notícias ao MinutoFlorença© iStock

Florença é o berço do Renascimento. Para quem se interessa por História e Cultura, está quase tudo dito, sendo este um destino obrigatório. Catedrais, basílicas, palácios, pontes... difícil é destacar pontos de interesse na cidade italiana, tamanha é a oferta. Miguel Ângelo, Dante, Galileu ou Maquiavel são apenas alguns dos notáveis que residiram em Florença, tendo deixado o seu legado espalhado por aquela que é a capital da romântica região da Toscana. Se já está convencido a visitar Florença, ficará ainda mais quando lhe dissermos que a TAP tem bilhetes de ida a partir de 30 euros, voando nove vezes de Lisboa até lá todas as semanas.

Viagens ao minuto

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório