Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Casal apanha bebedeira na lua-de-mel e compra hotel onde ficaram

Casal britânico arrependeu-se da decisão mas não havia volta a dar. Hoje negócio vai de vento em popa.

Casal apanha bebedeira na lua-de-mel e compra hotel onde ficaram
Notícias ao Minuto

13:07 - 11/10/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Sri Lanka

Um casal britânico que estava de lua-de-mel no Sri Lanka decidiu, num estado de embriaguez, comprar o pequeno hotel onde estava hospedado.

Gina Lyons, de 33 anos, e Mark Lee, de 35, chegaram a um pequeno estabelecimento hoteleiro em Tangalle, em dezembro de 2017, enquanto estavam numa viagem de três semanas, e logo na primeira noite fizeram amizade com os funcionários.

Depois de um jantar bem regado, descobriram que o hotel estava arrendado por tempo limitado e que a data se aproximava do fim, temendo-se pelo encerramento do espaço. Gina e Mark entraram com mais de 39 mil dólares (33 mil euros) e pagaram três anos de renda.

“Descobrimos que eram 13,200 dólares por ano (11,400 euros), pensamos que seria uma ideia brilhante comprá-lo, porque estávamos muito bêbados”, confessou Gina ao Daily Mirror.

Mas a decisão não foi a melhor, dado que o casal não possuía essa liquidez financeira e, pouco tempo depois, Gina descobriu que estava grávida. “Sentia-me uma irresponsável mas era nadar ou morrer na praia, e então decidimos tentar levar as coisas adiante”, acrescentou a mulher.

O casal reabriu o estabelecimento de sete quartos no final de julho passado depois de investir mais oito mil dólares (6.900 euros) em renovações. E o negócio vai de vento em popa.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório