Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Mulheres que são alvo de abusos sexuais “devem ser ouvidas", diz Melania

Melania Trump deu uma entrevista à ABC, que será transmitida na sexta-feira. Algumas partes da conversa foram divulgadas esta quarta-feira.

Mulheres que são alvo de abusos sexuais “devem ser ouvidas", diz Melania
Notícias ao Minuto

18:20 - 10/10/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

A primeira-dama Melania Trump foi entrevistada pela ABC e, esta quarta-feira, foram divulgadas algumas parte da conversa que só será transmitida, na íntegra, na noite da próxima sexta-feira.

Na entrevista à estação norte-americana, Melania Trump disse que as mulheres que são alvo de abusos sexuais “devem ser ouvidas” e apoiadas.

Melania realçou que as acusações, contudo, deve ser sustentadas “por provas muito fortes” e que as acusadoras devem “mostrar as provas”.

Questionada sobre se apoia ou não o movimento #Metoo, a primeira-dama disse que “apoia as mulheres”. “Eu apoio as mulheres, elas precisam de ser ouvidas. Precisamos de apoiá-las. Mas também temos de apoiar os homens, não só as mulheres”, disse.

Na entrevista que será transmitida na sexta-feira, é expectável que Melania, que raramente concede entrevistas à imprensa, desvende um pouco mais do seu relacionamento com Donald Trump, envolvido em várias denúncias de escândalos sexuais.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório