Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Identificadas todas as 20 vítimas mortais de acidente com limusina

O acidente teve lugar no sábado à tarde no condado nova-iorquino de Schoharie e, de acordo com os meios locais, a limusina transportava convidados de um casamento.

Identificadas todas as 20 vítimas mortais de acidente com limusina
Notícias ao Minuto

23:54 - 09/10/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Nova Iorque

Um acidente com uma limusina provocou a morte a 20 pessoas no sábado, em Nova Iorque, nos EUA.

Esta terça-feira foram reveladas as identidades de todas as vítimas mortais, das quais fazem parte quatro irmãs, três veteranos do Exército norte-americano, dois irmãos, e dois casais recém casados.

O acidente aconteceu quando este grupo de amigos se deslocava para a festa surpresa de uma amiga que completava 30 anos.

O acidente deixou várias famílias devastadas e três crianças órfãs.

O acidente aconteceu quando a limusina embateu contra um sinal de trânsito e o condutor acabou por perder o controlo dentro de um parque de estacionamento, onde acabou por ditar a morte, também, de um professor e do seu sogro.

As vitimas mortais são Axel e Amy, casal que casou em junho. Amy era enfermeira e era quem completava 30 anos. No acidente morreram também as suas três irmãs - Allison, Mary e Abby - e dois dos seus maridos, bem como o irmão de Axel, Rich.

Erin  e Shane McGowan, de 34 e 30 anos, respetivamente, são duas das outras vítimas. Tinham casado em junho, após três anos de namoro. Entre os mortos estão, ainda, o primo de Erin, Patrick Cushing, e a sua namorada Amanda.

O veterano de guerra Matthew Coons e a sua namorada, bem como o outro militar Michael Ukaj também fazem parte da lista, juntamente com Amanda Rivenburg e Rachael Cavosie. Scott Lisinicchia, de 53 anos, era o condutor da viatura em que todos seguiam.

Brian Hough e James Schnurr são os dois transeuntes que foram abalroados pela limusina, quando esta perdeu o controlo. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório