Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Criança pede ajuda à beira de estrada após acidente que matou pais

Criança de seis anos foi o único sobrevivente do acidente.

Criança pede ajuda à beira de estrada após acidente que matou pais
Notícias ao Minuto

20:58 - 09/10/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Brasil

Foram encontrados, esta terça-feira, os corpos de Alessandro Monare, de 38 anos, Belkis Monare, de 35 anos, e do filho Samuel, de 8 anos, após o acidente que sofreram no domingo, em Rio Quente, no Brasil.

A família de quatro elementos viajava de regresso a casa em Campinas quando o carro em que seguiam se despistou. O filho mais novo do casal, de seis anos, foi o único sobrevivente e o que deu o alerta às autoridades para o que sucedera.

A família das vítimas já tinha dado conta do seu desaparecimento e alertado as autoridades, que estariam a recorrer a um drone para tentar encontrá-los.

O menino de seis anos esteve dois dias ao lado dos corpos dos pais e do irmão antes de sair do veículo. Terá sido encontrado esta manhã e foi a graças a ele que a localização da família foi descoberta. 

O menino foi encontrado na berma da via BR-050, em Araguari, por um grupo de pessoas. Foi transportado para o Hospital de Clínicas de Uberlândia (MG), onde permanece internado para observação, noticia o São Paulo Estadão.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório