Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Caso de meningite bacteriana assusta clientes de popular bordel de Berlim

Um homem foi diagnosticado com a doença e encontra-se em estado grave depois de ter estado no KitKatClub. Outros 100 visitantes foram tratados por precaução.

Caso de meningite bacteriana assusta clientes de popular bordel de Berlim
Notícias ao Minuto

12:21 - 07/10/18 por Fábio Nunes

Mundo Alemanha

Um cliente do famoso bordel KitKatClub em Berlim foi diagnosticado com meningite bacteriana, adianta a BBC. O homem participou há uma semana na ‘CarneBall Bizarre’, uma festa fetichista que atrai participantes de todo o mundo. Na segunda-feira deslocou-se ao médico e foi-lhe imediatamente diagnosticada a doença. O jornal Bild revela que está a ser tratado com antibióticos mas o seu estado é considerado grave. Não se sabe ainda como contraiu a doença.

Depois de ter sido diagnosticada meningite bacteriana a este homem, o bordel entrou em contacto com os participantes na festa e aconselhou-os a irem ao hospital. Cerca de 100 pessoas que estiveram na ‘CarneBall Bizarre’ do KitKatClub já receberam tratamento médico por precaução.

O bordel afirma que nenhum dos seus funcionários mostrou sintomas de meningite bacteriana e acrescentou que ofereceu-lhes antibióticos como medida preventiva.

A meningite bacteriana pode ser perigosa se não for tratada de forma imediata. Pode resultar em danos cerebrais permanentes e pode mesmo ser mortal.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório