Meteorologia

  • 19 JUNHO 2019
Tempo
22º
MIN 19º MÁX 23º

Edição

Caso de meningite bacteriana assusta clientes de popular bordel de Berlim

Um homem foi diagnosticado com a doença e encontra-se em estado grave depois de ter estado no KitKatClub. Outros 100 visitantes foram tratados por precaução.

Caso de meningite bacteriana assusta clientes de popular bordel de Berlim

Um cliente do famoso bordel KitKatClub em Berlim foi diagnosticado com meningite bacteriana, adianta a BBC. O homem participou há uma semana na ‘CarneBall Bizarre’, uma festa fetichista que atrai participantes de todo o mundo. Na segunda-feira deslocou-se ao médico e foi-lhe imediatamente diagnosticada a doença. O jornal Bild revela que está a ser tratado com antibióticos mas o seu estado é considerado grave. Não se sabe ainda como contraiu a doença.

Depois de ter sido diagnosticada meningite bacteriana a este homem, o bordel entrou em contacto com os participantes na festa e aconselhou-os a irem ao hospital. Cerca de 100 pessoas que estiveram na ‘CarneBall Bizarre’ do KitKatClub já receberam tratamento médico por precaução.

O bordel afirma que nenhum dos seus funcionários mostrou sintomas de meningite bacteriana e acrescentou que ofereceu-lhes antibióticos como medida preventiva.

A meningite bacteriana pode ser perigosa se não for tratada de forma imediata. Pode resultar em danos cerebrais permanentes e pode mesmo ser mortal.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório