Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Ia pedir namorada em casamento no Disney World, acabou preso

Homem de 57 anos de idade quer agora processar Disney porque alega ter sido preso injustamente.

Ia pedir namorada em casamento no Disney World, acabou preso
Notícias ao Minuto

21:39 - 06/10/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Florida

Um norte-americano de 57 anos de idade está a processar a Disney por detenção infundada depois de ter acabado preso no dia em que queria pedir a sua namorada em casamento, no Walt Disney World, na Flórida.

O incidente remonta a 8 de julho de 2015 mas sabe-se agora, depois de Marc Rubin ter decidido processar a empresa responsável pelo parque de diversões.

De acordo com os documentos judiciais, que foram acedidos pelo Orlando Sentinel, Marc preparava-se para fazer o pedido, no dia do incidente, depois de encontrar um lugar que acreditou ser perfeito, mas uma funcionária do parque de diversões abordou-o, pedindo-lhe que saísse do local.

Rubin alega que perguntou à funcionária se não podia esperar um pouco pela filha da namorada e pela amiga, que acompanhavam o casal de namorados, para não perder as duas adolescentes de vista. A funcionária voltou a pedir que saísse dali imediatamente, uma vez que era uma das rotas das marchas que andam pelo parque.

Conforme escreve o relatório do incidente, a funcionária de 24 anos de idade disse que Rubin ficou tão zangado que a agarrou pela parte de trás da camisola e pela parte da frente do colarinho enquanto gritava com ela, “ameaçando esmurrá-la”. A funcionária chamou o gerente que diz não ter visto o homem agarrar a colaboradora mas que assistiu aos gritos. Rubin foi, então, detido e acusado de conduta desordeira, acusação que não contestou.

Rubin admite que discutiu com a funcionária mas sublinha que tudo o que fez foi gritar, garantindo que nunca lhe tocou. Acusa a Disney de “denunciar um falso ato criminal”, pois nunca forneceu um vídeo do incidente nem falou com membros da sua família.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório