Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Coloca namorada à venda no eBay

Licitação pela mulher chegou a cerca de 80 mil euros.

Coloca namorada à venda no eBay

Milhares de pessoas por todo o mundo vendem e compram roupas, móveis e outros artigos no Ebay para fazer (ou poupar) uns trocos. Mas um britânico levou a brincadeira longe demais e decidiu colocar a namorada no popular site de licitações.

Na descrição do ‘artigo’, Dale Leeks, de 34 anos, comparou Kelly Greaves, de 37 anos, a um carro velho “que começa bem mas que depois de um tempo faz um ruído constante que não dá para parar, com uma carroçaria que de perto mostra sinais de desgaste”.

E a descrição não acaba por aqui, segundo o The Sun, o britânico diz ainda que está interessado em trocar Kelly “por um modelo mais novo e menos temperamental”.

Apesar de ter avisado os licitadores sobre o “estado usado” da companheira, as licitações chegaram a atingir cerca de 80 mil euros.

O anuncio foi visto por mais de 8 mil pessoas, em apenas 24 horas, e Dale foi bombardeado por centenas de mensagens de utilizadores que queriam saber mais informações sobre Kelly.

Apesar das palavras hostis, Dale diz que tudo não passou de uma brincadeira inofensiva e que Kelly achou piada à situação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório