Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

Menino de dois anos tritura envelope com mil dólares

Pais foram surpreendidos com notas picadas.

Menino de dois anos tritura envelope com mil dólares

Um menino norte-americano de dois anos destruiu mil dólares ao colocar um envelope com o dinheiro numa máquina de triturar papel.

O caso aconteceu no passado fim de semana, no estado norte-americano do Utah e foi agora divulgado pelos pais da criança. De acordo com a CBS News, Ben e Jackee Belnap, tinham economizado, durante cerca de um ano, para conseguir comprar bilhetes para assistir à nova temporada de futebol americano.

O casal conta que, quando reparou que o envelope tinha desaparecido, revistaram toda a casa e até procuraram no lixo. Até que encontraram vestígios das notas junto à máquina de triturar papel e perceberam que tinha sido o filho, Leo, a destruir o dinheiro.

Contudo, nem tudo pode estar perdido. Ben e Jackee Belnap vão tentar recuperar o dinheiro através do escritório de Gravura e Impressão do Departamento do Tesouro dos EUA que restaura notas com defeito, como queimaduras e rasgos. O processo pode levar entre seis meses e três anos, mas o casal tem esperança de conseguir reaver o valor mais tarde ou mais cedo.

Mesmo que isso aconteça, Leo está proibido de usar a máquina de triturar papel a partir de agora.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório