Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Morreu a guionista Audrey Wells aos 58 anos

Argumentista morreu um dia antes do lançamento do último filme no qual trabalhou.

Morreu a guionista Audrey Wells aos 58 anos

A guionista Audrey Wells morreu, esta quinta-feira, aos 58 anos, um dia antes do último filme que escreveu, ‘The Hate U Give’, chegar aos cinemas.

A notícia foi avançada pelo marido de Audrey, Brian, que num comunicado disse que a mulher morreu “rodeada de amor, depois de lutar corajosamente contra a sua doença durante cinco anos e meio”.

A argumentista lutava há cinco anos contra um cancro da mama, mas, de acordo com o marido, Audrey “nunca parou de lutar, viver, trabalhar e viajar”.

Além do marido, a norte-americana deixa uma filha, Tatiana. A família pediu, aos amigos e fãs, que em vez de mandarem flores para o velório, façam doações a organizações respeitadas pela autora como The Feminist Majority Foundation, American Civil Liberties Union e Planned Parenthood.

O trabalho mais recente da guionista, o filme 'The Hate U Give', foi baseado no livro ‘O Ódio que Você Semeia’, de Angie Thomas. Além deste filme, Audrey também escreveu o guião de ‘Dança Comigo’, que contou com as interpretações de Jennifer Lopez e Richard Gere, ‘Sob o Sol da Toscânia’ e ‘Juntos para Sempre’.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório