Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Homem que agrediu jovem em Paris condenado a seis meses de prisão

Homem agrediu a jovem depois desta responder a comentário de assédio. Vídeo do incidente tornou-se viral.

Homem que agrediu jovem em Paris condenado a seis meses de prisão
Notícias ao Minuto

22:50 - 04/10/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo França

O homem que esmurrou uma mulher num café de Paris, no passado mês de julho, foi condenado a seis meses de prisão e ao pagamento de dois mil euros de multa, de acordo com advogados franceses citados pelo Guardian. A pena inclui ainda uma pena suspensa de seis meses e tratamento obrigatório para os problemas com álcool e drogas.

O caso, sublinhe-se, tornou-se amplamente noticiado depois de divulgado um vídeo do incidente, captado pela videovigilância da esplanada do café onde ocorreu a agressão.

Nas imagens, a que pode assistir abaixo, pode ver-se Marie Laguerre, de 22 anos, a ser agredida de forma espontânea pelo homem, que lhe atirou inclusive um cinzeiro depois desta ter respondido a um comentário de assédio.

O agressor, recorde-se, era procurado pela polícia há algum tempo, tendo sido detido no final de setembro, quando estava a sair de um hospital psiquiátrico. O suspeito foi identificado como Firas M., de 25 anos, e estava a receber tratamento psiquiátrico no âmbito de outro processo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório