Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Mãe detida após deixar os dois filhos dentro de um carro ao calor nos EUA

A mulher está acusada de negligência infantil.

Mãe detida após deixar os dois filhos dentro de um carro ao calor nos EUA
Notícias ao Minuto

15:43 - 04/10/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Florida

Uma criança pequena e um bebé foram resgatados de dentro de um carro por um polícia que estava da hora de serviço, na Florida, Estados Unidos, onde tinham estado mais de duas horas, esta quinta-feira. Segundo conta a imprensa local, o veículo estava estacionado no parque de estacionamento do hospital e o agente levou-os logo para o interior para receberem tratamento médico.

Uma testemunha alertou o agente da polícia, por volta das 12h30, para o facto de as crianças estarem sozinhas dentro do carro. O veículo estava estacionado ao sol, com uma temperatura de quase 30.ºC, e o motor e o ar condicionado desligados. As portas estavam destrancadas e quando se aperceberam a menina tinha saído e andava sozinha a vaguear pelo parque de estacionamento, enquanto o bebé estava "ensopado no próprio suor" lá dentro.

As câmaras de video vigilância mostraram que o carro tinha sido ali estacionado pelas 10h45 e o agente encontrou a mãe, Esther Sorofagya Primackuma, de 29 anos, a dormir na unidade de cuidados rápidos, onde tinha dado entrada para ser tratada para uma infeção urinária.

A mulher está agora acusada de dois crimes de negligência infantil.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório