Meteorologia

  • 20 NOVEMBRO 2018
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 13º

Edição

Menina de 5 anos deixada sozinha em aeroporto de Estugarda após confusão

Uma verdadeira cena do filme dos anos 90 'Sozinho em Casa'.

Menina de 5 anos deixada sozinha em aeroporto de Estugarda após confusão
Notícias ao Minuto

20:02 - 03/10/18 por Notícias Ao Minuto 

Mundo Alemanha

Uma menina, de cinco anos, foi deixada sozinha pelos pais num aeroporto alemão. A família voltava de férias quando entraram em dois táxis para que coubessem todos e ambos os progenitores acreditavam que a criança se encontrava com o outro.

Segundo a polícia de Estugarda, citada pelo Mirror, várias pessoas viram a menina a andar perdida na zona das chegadas e alertaram as autoridades. O aeroporto de Estugarda é o sexto maior do país em termos de número de passageiros.

Apesar dos múltiplos avisos feitos no intercomunicador a dar conta da criança perdida, ninguém apareceu no guichet de informações à procura da filha perdida. A menina acabou por ser encaminhada para a esquadra e foi então que receberam uma chamada de uma mãe preocupada.

A mulher explicou que a família tinha voltado de férias e que para apressarem o regresso a casa se tinham dividido em dois carros. Ambos assumiram que a filha estava com o outro. 

"O pai da criança acabou eventualmente por vir buscá-la", revelou o porta-voz da polícia.

A cena faz lembrar o clássico de natal dos anos 90 'Sozinho em Casa' em que Kevin McCallister, interpretado por Macaulay Culkin é deixado em casa em Chicago, nos Estados Unidos, por esquecimento, quando os pais viajam para Paris, em França.

Em ambos os casos, no final, tudo acabou bem.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório