Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Menina de 5 anos deixada sozinha em aeroporto de Estugarda após confusão

Uma verdadeira cena do filme dos anos 90 'Sozinho em Casa'.

Menina de 5 anos deixada sozinha em aeroporto de Estugarda após confusão
Notícias ao Minuto

20:02 - 03/10/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Alemanha

Uma menina, de cinco anos, foi deixada sozinha pelos pais num aeroporto alemão. A família voltava de férias quando entraram em dois táxis para que coubessem todos e ambos os progenitores acreditavam que a criança se encontrava com o outro.

Segundo a polícia de Estugarda, citada pelo Mirror, várias pessoas viram a menina a andar perdida na zona das chegadas e alertaram as autoridades. O aeroporto de Estugarda é o sexto maior do país em termos de número de passageiros.

Apesar dos múltiplos avisos feitos no intercomunicador a dar conta da criança perdida, ninguém apareceu no guichet de informações à procura da filha perdida. A menina acabou por ser encaminhada para a esquadra e foi então que receberam uma chamada de uma mãe preocupada.

A mulher explicou que a família tinha voltado de férias e que para apressarem o regresso a casa se tinham dividido em dois carros. Ambos assumiram que a filha estava com o outro. 

"O pai da criança acabou eventualmente por vir buscá-la", revelou o porta-voz da polícia.

A cena faz lembrar o clássico de natal dos anos 90 'Sozinho em Casa' em que Kevin McCallister, interpretado por Macaulay Culkin é deixado em casa em Chicago, nos Estados Unidos, por esquecimento, quando os pais viajam para Paris, em França.

Em ambos os casos, no final, tudo acabou bem.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório