Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Sofreu um aborto e ficou numa cadeira de rodas. Tudo após fazer tatuagem

Aconteceu em Casanare, na Colombia.

Sofreu um aborto e ficou numa cadeira de rodas. Tudo após fazer tatuagem
Notícias ao Minuto

19:30 - 03/10/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Colômbia

Uma adolescente, de 16 anos, estava grávida quando a tatuagem que tinha feito no peito começou a infetar e fê-la perder o bebé e ficar presa a uma cadeira de rodas.

Luisa Fernanda Buitrago de Casanare, na Colombia, começou a ficar doente depois de ter feito uma tatuagem no peito direito. Conta o Daily Mail que quando a jovem foi ao hospital recebeu as piores notícias: A infeção provocada pela tatuagem tinha-se espalhado para a medula espinal. 

A adolescente foi submetida a uma cirurgia para drenar algum do líquido da infeção, mas depois desenvolveu problemas no apêndice. 

Luisa partilhou agora a sua história nas redes sociais para avisar os jovens sobre os perigos das tatuagens. "Tive de tomar muitos medicamentos, sofri um aborto e perdi o filho que carregava. Há um ano fiz uma tatuagem que infetou e as bactérias afetaram a minha medula espinal", revelou a jovem, confessando ainda que "foi muito difícil ouvir os cirurgiões dizerem que não ia voltar a andar".

Agora Luisa precisa de ser submetida a outras operações e os amigos estão a tentar angariar as 3.600 libras (cerca de 4.000 euros) para pagar restantes tratamentos que necessita.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório