Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Membro de campanha de Trump deixa CNN. É acusado de dar pílula a 'ex'

Jason Miller era analista na cadeia de televisão. É acusado por uma mulher de lhe ter dado uma pílula abortiva sem consentimento.

Membro de campanha de Trump deixa CNN. É acusado de dar pílula a 'ex'
Notícias ao Minuto

16:25 - 24/09/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Jason Miller

Jason Miller, antigo colaborador na área de comunicação da campanha que levou Donald Trump à Casa Branca, deixou o seu cargo de comentador na CNN.

A decisão do analista político surge após graves acusações terem vindo a público.

Arlene 'AJ' Delgado acusa Miller de lhe ter dado uma pílula abortiva sem consentimento, após ter descoberto que estava grávida. O caso foi divulgado pelo Splinter, que teve acesso aos documentos da acusação em tribunal.

Jason Miller, que começou como comentador na CNN no ano passado, nega as acusações.

O Independent realça que, segundo a acusação, a pílula abortiva provocou o aborto, com a hemorragia consequente a obrigar a vítima a ser assistida de urgência num hospital.

Foi o próprio quem anunciou no sábado que se iria demitir do cargo de comentador na CNN ao mesmo tempo que iria tentar provar a sua inocência.

A Variety recorda que Jason Miller foi um dos nomes escolhidos a dada altura para integrar o staff de Donald Trump na Casa Branca, precisamente como responsável de comunicação. No entanto, o seu caso extraconjugal com Arlene 'AJ' Delgado veio a público, o que terá prejudicado as suas hipóteses de ser escolhido.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório