Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Companhia aérea engana-se a escrever o próprio nome num avião

Transportadora admitiu o erro e até brincou com a situação. Esta não é a primeira vez que algo do género acontece com a mesma empresa.

Companhia aérea engana-se a escrever o próprio nome num avião
Notícias ao Minuto

11:19 - 22/09/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Hong Kong

Quem se apercebeu do erro foram os passageiros que, na última quarta-feira, estavam no aeroporto de Hong Kong.

Um avião da companhia aérea Cathay Pacific aguardava em pista até à próxima viagem quando vários passageiros repararam que o nome da empresa estava mal escrito na lateral do próprio aparelho.

Como se pode ver nas imagens, quem pintou o nome da transportadora no aparelho esqueceu-se do ‘F’. Assim, o que se lia no avião era ‘Cathay Paciic’.

A companhia aérea com sede em Hong Kong foi informada do sucedido e logo procedeu às devidas alterações, mas não sem antes fazer uma publicação no Twitter a brincar com o sucedido. 

“Oops esta pintura especial não vai durar muito mais tempo”, lê-se na publicação que também refere que o avião foi recolhido para ser feita a devida alteração no nome.

De acordo com o jornal chinês South Morning Post esta não foi a primeira vez que a Cathay Pacific passou por uma situação do género. Nos primeiros anos de vida da companhia um avião também teve de ser retirado de circulação porque o logótipo da empresa tinha sido desenhado ao contrário.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório