Meteorologia

  • 04 ABRIL 2020
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

Edição

Duas mulheres detidas por venderem bolos de marijuana em igreja dos EUA

Os produtos vendidos incluíam barras de cereais, brownies e pudins.

Duas mulheres detidas por venderem bolos de marijuana em igreja dos EUA

Duas mulheres foram detidas no Estado norte-americano da Georgia depois de terem sido apanhadas a vender bolos que continham marijuana numa igreja. Os produtos que  Ebony Cooper, de 28 anos, e Leah Pressley, de 26, vendiam incluíam  barras de cereais, brownies e pudins.

Segundo as autoridades, as detenções ocorreram durante um evento organizado para empreendedores locais na própria igreja.

A equipa anti-narcóticos local referiu ter descoberto que as mulheres faziam publicidade aos produtos abertamente nas redes sociais e decidiu por isso abordá-las durante o evento.

Ao chegarem ao local descobriram que havia uma banca com os produtos expostos, que estavam a ser vendidos por uma das mulheres. Compraram vários produtos e mantiveram o local sob vigilância. Depois de uma busca ao carro de Leah foram encontrados mais produtos comestíveis e mais de 1.000 dólares (mais de 850 euros) em dinheiro.

Durante a investigação os agentes comprovaram ainda que o evento tinha sido organizado por um vendedor externo e que a igreja não tinha conhecimento de qualquer atividade ilegal que estivesse a ocorrer no local.

Apesar de a marijuana já ser legal em vários Estados norte-americanos, na Georgia ainda não é o caso. As mulheres ficaram detidas e vão ser acusadas de crimes de tráfico de droga.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório