Duas mulheres detidas por venderem bolos de marijuana em igreja dos EUA

Os produtos vendidos incluíam barras de cereais, brownies e pudins.

Notícia

© Facebook/ Chatham-Savannah Counter Narcotics Team (CNT)

Notícias Ao Minuto
20/09/2018 08:29 ‧ 20/09/2018 por Notícias Ao Minuto

Mundo

Georgia

Duas mulheres foram detidas no Estado norte-americano da Georgia depois de terem sido apanhadas a vender bolos que continham marijuana numa igreja. Os produtos que  Ebony Cooper, de 28 anos, e Leah Pressley, de 26, vendiam incluíam  barras de cereais, brownies e pudins.

Segundo as autoridades, as detenções ocorreram durante um evento organizado para empreendedores locais na própria igreja.

A equipa anti-narcóticos local referiu ter descoberto que as mulheres faziam publicidade aos produtos abertamente nas redes sociais e decidiu por isso abordá-las durante o evento.

Ao chegarem ao local descobriram que havia uma banca com os produtos expostos, que estavam a ser vendidos por uma das mulheres. Compraram vários produtos e mantiveram o local sob vigilância. Depois de uma busca ao carro de Leah foram encontrados mais produtos comestíveis e mais de 1.000 dólares (mais de 850 euros) em dinheiro.

Durante a investigação os agentes comprovaram ainda que o evento tinha sido organizado por um vendedor externo e que a igreja não tinha conhecimento de qualquer atividade ilegal que estivesse a ocorrer no local.

Apesar de a marijuana já ser legal em vários Estados norte-americanos, na Georgia ainda não é o caso. As mulheres ficaram detidas e vão ser acusadas de crimes de tráfico de droga.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas