Meteorologia

  • 12 DEZEMBRO 2018
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 12º

Edição

Agulhas em morangos na Austrália. Menino de oito anos detido

Polícia afirma que se trata de uma brincadeira criada por "idiotas".

Agulhas em morangos na Austrália. Menino de oito anos detido
Notícias ao Minuto

17:21 - 19/09/18 por Andrea Pinto 

Mundo Mistério

Nos últimos dias, um fenómeno estranho deixou as autoridades em alerta na Austrália. Em causa estaria o aparecimento de agulhas em várias frutas no supermercado.

As autoridades australianas ordenaram uma investigação depois da descoberta de agulhas no interior de morangos. Várias marcas de morangos foram retiradas do mercado e a Nova Zelândia deixou mesmo de importar morangos australianos.

Na semana passada, por exemplo, um homem foi mesmo hospitalizado depois de comer um morango com uma agulha no interior. Casos semelhantes ocorreram em pelo menos seis estados australianos, apesar de não existir registo de mais feridos.

Já esta terça-feira, o mistério alastrou-se a outras frutas, incluindo maças e bananas. Ao todo, foi reportada a presença de agulhas em 25 peças de fruta, espalhadas por todos os seis estados australianos.

Agora, e segundo avança o Daily Mail Australia, um menino de oito anos foi detido depois de ter confessado colocar agulhas em morangos, como uma partida.

O menor ter-se-á apresentado às autoridades depois de ter tido consciência das proporções que a 'brincadeira' tomou. Segundo o detido, as agulhas terão sido colocadas por pessoas queriam fazer uma partida.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório