Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Mulher com 17 Kg comeu a sua primeira refeição completa graças a blogger

Blogger divulgou o seu caso para conseguir que um famoso médico ajudasse a tratá-la.

Mulher com 17 Kg comeu a sua primeira refeição completa graças a blogger
Notícias ao Minuto

16:44 - 19/09/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Anorexia

Uma mulher que sofria de anorexia e pesava apenas 17 Kg conseguiu tomar, este ano, a sua primeira refeição completa graças à ajuda de uma estrela de Instagram.

Kristina Karyagina, natural de Barnaul, na Rússia, decidiu mudar a sua vida depois de conhecer Maria Kokhno.

Esta última, uma famosa personalidade do Instagram na Rússia, partilhou a luta de Kristina com o intuito de ajudá-la a ultrapassar um problema pelo qual ela própria já tinha passado.

A blogger partilhou a história com os seus 520 mil seguidores. "Eu sei o que é colocarem-te um prato de comida à frente e não o conseguires comer, mesmo sabendo que a tua vida está em risco", escreveu na altura.

Com esta partilha, Maria conseguiu angariar dinheiro para que Kristina e a sua mãe conhecessem o Dr. Yan Goland, que se disponibilizou a ajudá-la.

Kristina admitiu perante o médico comer apenas pequenos pedaços de banana e maçã, e de beber muitos líquidos para enganar a fome.

Após a ajuda recebida, e depois de ouvir o médico dizer-lhe que parecia apenas um corpo com vida, Kristina decidiu fazer uma mudança na sua vida. A sua mãe fez saber que recentemente não quis acreditar quando viu a filha a comer um prato de kasha, um prato de cereais cozinhos muito popular na Rússia.

Ver esta publicação no Instagram

Кристина рассказывает Яну Генриховичу, с чего все началось... #анорексиядневник #анорексиявосстановление #анорексия #анорексиязло

Uma publicação partilhada por ゚KO᙭ᕼO ᗰᗩᖇIᗩ ゚ (@marynova888) a 12 de Set, 2018 às 7:49 PDT

Recomendados para si

;
Campo obrigatório