Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Agulhas começam a aparecer em mais frutas, além de morangos, na Austrália

Autoridades estão a investigar o mistério do aparecimento de agulhas em fruta, na Austrália. Até ao momento, pelo menos duas pessoas ficaram feridas por causa de fruta 'armadilhada'.

Agulhas começam a aparecer em mais frutas, além de morangos, na Austrália
Notícias ao Minuto

23:01 - 18/09/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Insólito

As autoridades australianas indicam que foram encontradas agulhas de costura dentro de um maça e uma banana, aumentando os receios da população perante uma crise que começou apenas com morangos. É reportada a deteção de agulhas em 25 peças de fruta, espalhadas por todos os seis estados australianos.

De acordo com o site news.com.au, a maçã e a banana que tinham agulhas no interior foram compradas em Sydney.

Até ao momento, pelo menos duas pessoas tiveram que receber assistência médica por causa de uma peça de fruta com uma agulha no interior, embora nenhuma tenha fica ferida com gravidade.

A associação de produtores de morangos de Queensland, onde se registou o primeiro caso, avançaram com a possibilidade de as agulhas terem sido colocadas por um “funcionário descontente”, mas esta tese acabou por não se confirmar.

A polícia de Queensland teme agora que os restantes casos sejam imitações e que continuem a espalhar-se. Já foram entrevistadas mais de 100 pessoas e a investigação deverá continuar, de acordo com o Business Insider Australia, sendo até oferecida uma recompensa em troca de informações.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório