Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Suspeito sai de carro com arma apontada a agentes, acaba baleado

Homem de 61 anos era alvo de dois mandados de busca. Acabou por morrer.

Suspeito sai de carro com arma apontada a agentes, acaba baleado
Notícias ao Minuto

22:23 - 18/09/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Foi na segunda-feira divulgado um vídeo que mostra o momento em que dois agentes da polícia do Colorado disparam contra um homem que abriu a porta do carro com uma arma na mão, apontada aos agentes. O incidente aconteceu em agosto, durante uma operação de controlo de trânsito, e o suspeito acabou por morrer.

De acordo com a esquadra da polícia do condado de Douglas, os agentes em questão ordenaram a paragem do veículo no dia 31 de agosto, na autoestrada 85, em Sedalia.

Os agentes indicam que estavam a tentar averiguar se um dos passageiros tinha uma ordem de restrição contra o condutor do veículo. O homem no banco de trás, Paul Askins, de 61 anos de idade, recusou-se a cooperar e quando recebeu a ordem para sair do carro apontou uma pistola aos agentes.

No vídeo, que optamos por não divulgar, devido às imagens fortes, um dos agentes recua imediatamente e cai, ao mesmo tempo que abre fogo.

Askins foi baleado várias vezes, acabando por morrer. O suspeito era alvo de dois mandados de busca no condado de El Paso, no mesmo estado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório