Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Pai e filho de seis anos, espanhóis, encontrados mortos em França

Os corpos de ambos foram encontrados no interior do carro do pai.

Pai e filho de seis anos, espanhóis, encontrados mortos em França
Notícias ao Minuto

14:08 - 16/09/18 por Filipa Matias Pereira

Mundo Ravina

Um menino de seis anos e o seu pai foram encontrados mortos este sábado em França, nos Pirinéus Orientais, após o veículo em que viajavam ter caído numa ravina perto da estrada entre Portbou e Cervera de la Marenda. Pai e filho eram de nacionalidade espanhola.

A mãe da criança denunciou a situação esta sexta-feira à polícia de Sabadell, onde reside, porque o seu ex-companheiro não dava notícias.

Assim que a denúncia foi recebida, a polícia catalã empreendeu os esforços necessários para localizar pai e filho e iniciou uma busca emitindo um alerta através do sistema de informático interpolicial.

Finalmente, a polícia francesa acabaria por localizar os corpos de ambos dentro do carro do pai, depois de 19 horas de buscas. Após a descoberta dos corpos, a polícia francesa informou o consulado espanhol para dar seguimento ao repatriamento. Foi inclusive aberta uma investigação para esclarecer as circunstâncias de ambas as mortes.

Esclarece o El Periódico que o carro mergulhou numa ravina com cerca de 20 metros e a investigação deverá apurar se a queda ocorreu acidentalmente ou intencionalmente.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório