Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Filmada a dançar sozinha em bar horas antes de ser morta

Charlotte Teeling tinha 33 anos.

Filmada a dançar sozinha em bar horas antes de ser morta
Notícias ao Minuto

12:46 - 16/09/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Charlotte Teeling

As imagens de uma câmara de vídeo vigilância de um bar na cidade de Birmingham mostram Charlotte Teeling a dançar sozinha numa pista vazia. Este vídeo foi captado momentos antes de a mulher de 33 anos ter conhecido o homem que a mataria algumas horas depois.

O seu assassino, descrito pela imprensa internacional como “louco por sexo”, acabou por ser detido e enfrenta uma pena de 29 anos. Richard Bailey, de 41 anos, estrangulou Charlotte até à morte durante o que ele alegou ser "sexo violento", narra o britânico Metro.

A mulher sofreu lesões no pescoço e na boca e ainda uma fratura óssea perto da base da língua, indicou a autópsia.

O corpo de Charlotte acabaria por ser descoberto pelas autoridades uma semana depois, após imagens das câmaras de videovigilância terem sido divulgadas pela Polícia de West Midlands. Desde o momento em que a vítima chegou ao bar, até subir o último degrau do apartamento de Bailey, foi sempre captada pelas câmaras de Birmingham.

O agressor e a vítima acabaram por se conhecer numa loja de conveniência, enquanto Bailey bebia uma cerveja, já de madrugada. O casal acabou por se beijar várias vezes ainda dentro da loja, acabando por sair pelas 6h18, altura em que entrou num táxi em direção ao apartamento.

A mulher foi ainda filmada a fazer uma chamada telefónica para quem as autoridades acreditam ser um traficante de drogas. A dupla comprou 40 libras de cocaína antes de finalmente chegar ao apartamento de Bailey, por volta das 7h08.

Nesse dia, enquanto Charlotte permanecia morta na cama do agressor, este usou o seu cartão de multibanco para comprar frango num restaurante próximo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório