Meteorologia

  • 13 NOVEMBRO 2018
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 18º

Edição

Florence já provocou as suas primeiras vítimas. Uma delas é uma criança

A outra vítima fatal é a mãe. O pai está ferido e foi transportado para o hospital. Os fortes ventos do Florence fizeram cair uma árvore em cima da casa desta família.

Florence já provocou as suas primeiras vítimas. Uma delas é uma criança
Notícias ao Minuto

19:47 - 14/09/18 por Fábio Nunes 

Mundo EUA

Estão confirmadas as primeiras vítimas mortais do furacão Florence. Duas pessoas morreram em Wilmington, na Carolina do Norte, quando os ventos do Florence fizeram cair uma árvore em cima de uma casa. A polícia de Wilmington confirmou esta informação no Twitter e acrescentou que as vítimas são uma mulher e o seu filho, uma criança. O pai ficou ferido e foi transportado para o hospital, desconhecendo-se a gravidade do seu estado.

A cidade de Wilmington foi a primeira cidade da costa Este a ser atingida pelo Florence assim que o olho do furacão chegou a terra. 

Antes de chegar a terra, o furacão Florence foi revisto para a categoria um, mas continua a ser considerado muito perigoso. 

Os estados da Carolina do Norte e da Carolina do Sul deverão continuar a ser fortemente atingidos pelo Florence durante o fim-de-semana.

Os meteorologistas admitem que o seu maior receio com este furacão está relacionado com as chuvas intensas que devem provocar várias cheias. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório