Meteorologia

  • 13 DEZEMBRO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Antecipam casamento pela chegada do furacão Florence à Carolina do Norte

O olho do furacão atingiu esta sexta-feira o estado norte-americano.

Antecipam casamento pela chegada do furacão Florence à Carolina do Norte

Um casal norte-americano que pretendia casar-se no próximo sábado, dia 15, decidiu antecipar o enlace depois de perceber que o furacão Florence tinha escolhido o dia anterior, esta sexta-feira, para chegar ao estado da Carolina do Norte, onde vivem.

Florence além de chegar trazia consigo também tempestades e inundações e por isso Kathryn e Anthony Palmisano resolveram não arriscar até porque mais de um milhão de pessoas já foram obrigadas a sair das suas casas. Então, enquanto os moradores fugiam da costa e as cidades iam ficando desertas, com a maior parte da população reunida em abrigos, o casal conseguiu entrar em contacto com um juiz e casar num hotel em James Island. Conta o jornal Charleston Post and Courier que o casamento era inicialmente para ser celebrado ao ar livre noutra cidade, em Folly Beach.

E dar o nó sem tirar as tradicionais fotografias para a posteridade não vale, então Kathryn e Anthony fizeram uma sessão fotográfica na rua, com um fundo de prédios encerrados e ruas desertas.

Recorde-se que o olho do furacão Florence atingiu esta sexta-feira a Carolina do Norte e, apesar de ter perdido força e ter sido reduzido de categoria 4 para categoria 1, o Centro Nacional de Furacões (NHC) alerta de possibilidade de "cheias catastróficas" e ventos fortes, bem como para "uma situação potencialmente fatal"

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório