Meteorologia

  • 16 OUTUBRO 2018
Tempo
17º
MIN 17º MÁX 17º

Edição

Pai mata bebé a tiro no Brasil por mulher recusar ter relações sexuais

O bebé tinha apenas seis meses.

Pai mata bebé a tiro no Brasil por mulher recusar ter relações sexuais
Notícias ao Minuto

08:50 - 14/09/18 por Notícias Ao Minuto 

Mundo Crime

Um homem terá matado o filho, um bebé de seis meses, com um tiro no peito porque a mulher se recusou a ter relações sexuais com ele.

Segundo a polícia, citada pelo G1, Maycon Salustiano Silva, de 25 anos, estava alcoolizado e drogado quando o crime ocorreu. Terá matado a criança depois de discutir com a mulher, Jenniffer, de 20 anos, na casa de ambos em Luziânia, no Brasil.

O bebé, Michel, foi declarado morto duas horas depois do incidente e uma pistola de calibre 22 foi encontrada escondida no sofá da sala de estar da casa, juntamente com várias munições. Maycon alega não se lembrar do que aconteceu, referindo ter estado a beber e a fumar marijuana.

"Acreditamos que o suspeito, num momento de raiva quando não teve o que queria, disparou sobre a criança à queima roupa encostando a arma ao peito do bebé que estava deitado no berço no quarto dos pais", revelou o detetive encarregue do caso, Daniel Martins Ferreira.

O detetive acrescentou ainda que, segundo as declarações da mulher, o homem acordou-a com o intuito de ter relações sexuais e que, depois de ser rejeitado, ficou irritado e começou a agredi-la fisicamente. Saiu a meio da discussão para ir buscar água, mas acabou por regressar com uma pistola, que apontou para ela inicialmente e depois para o bebé.

O casal estava junto há quatro anos e era descrito como sendo "amoroso" e o "casal ideal" nas redes sociais. Este era o primeiro filho de ambos.

O homem foi detido e acusado de homicídio, posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica. A mãe foi interrogada pela polícia mas posteriormente libertada, após as autoridades considerarem que não tinha estado envolvida no crime.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório