Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Decapita mulher e faz 20 km para entregar cabeça na esquadra

O homem suspeitava de uma traição.

Decapita mulher e faz 20 km para entregar cabeça na esquadra
Notícias ao Minuto

10:09 - 13/09/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Índia

Um homem, de 35 anos, estrangulou e decapitou a mulher por suspeitar de infidelidade e carregou a cabeça até à esquadra da polícia onde confessou o crime e se entregou.

Sete meses antes, a vítima tinha abordado a polícia, alegando que o marido com quem era casada há seis anos não lhe dava dinheiro para gerir a casa e alimentar os dois filhos, conta o Times of India, mas nada foi feito e foi mandada para casa.

No domingo passado, dia 9 de setembro, Satish SG, como é identificado, fez 20 quilómetros de bicicleta com a cabeça da mulher decapitada dentro de um saco até à esquadra da polícia em Ajjampura, na Índia. "Inicialmente ninguém acreditou nele. Mas depois abriu o saco. Estava cansado e com sede e pediu um copo de água. Bebeu e disse que ia entregar-se, narrando depois como cometeu o crime", revelou um dos agentes da polícia.

Segundo o relato, no dia da morte, Satish estava a trabalhar e a mulher, após o almoço, disse que se ia dirigir para casa. Terá tentado ligar-lhe repetidamente, sem sucesso. Quando chegou a casa e percebeu que Roopa não estava lá, procurou-a, tendo conseguido encontrá-la perto de uma plantação de eucaliptos a falar com um jovem. Começou a ficar desconfiado acerca de uma possível infidelidade e decidiu ir buscar um machete para matar o jovem. Mas quando a mulher tentou impedi-lo, este estrangulou-a até à morte e depois decapitou-a.

Satish e Roopa, de 25 anos, casaram-se em 2012 depois de se apaixonarem, mas com críticas dos habitantes locais por pertencerem a castas diferentes. O casal tinha dois filhos, com seis e três anos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório