Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Escreveu ensaio sobre como matar o marido. E matou-o mesmo

Nancy Crampton-Brophy tinha um blog, onde publicou um artigo em que dava dicas sobre como matar o marido. O que parecia uma brincadeira acabou por se tornar realidade.

Escreveu ensaio sobre como matar o marido. E matou-o mesmo
Notícias ao Minuto

19:13 - 12/09/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Nancy Crampton-Brophy escreveu, em 2011, um ensaio intitulado ‘como matar o seu marido’. Em 2018, foi detida por matar o marido.

Conta o The Independent que a escritora de 68, autora dos livros ‘The Wrong Husband’ ('o marido errado') ou ‘The Wrong Lover’ ('o amante errado'), foi detida pela polícia de Portland, no Oregon, Estados Unidos, na semana passada.

O marido da escritora, Daniel Brophy, foi encontrado morto em junho, no Instituto de Culinária de Oregon, onde era cozinheiro e professor. Cerca de três meses depois, as autoridades descobriram que Nancy Crampton-Brophy matou o marido a tiro.

A escritora notabilizou-se pelo seu blog, onde escrevia regularmente sobre fantasias de mulheres que planeavam matar os maridos. Nancy Crampton-Brophy dava mesmo sugestões, como por exemplo não contratar assassinos profissionais para cometer o crime, porque isso é um primeiro passo para ser descoberta pela polícia, ou evitar o envenenamento.

Nancy Crampton-Brophy está sob custódia das autoridades, sem fiança.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório