Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Buscas britânicas por Maddie podem 'ficar na gaveta' já este mês

Espera-se que dinheiro orçamentado por autoridades acabe nas próximas três semanas. Até ao momento não há pedido para reforçar financiamento.

Buscas britânicas por Maddie podem 'ficar na gaveta' já este mês
Notícias ao Minuto

09:51 - 11/09/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Oficialmente, as autoridades britânicas continuam a investigar o desaparecimento de Madeleine McCann, a criança que desapareceu em 2007 da Praia da Luz, no Algarve.

Ainda este fim de semana a imprensa britânica dava conta das "viagens secretas" que detetives britânicos a Portugal devido ao caso Maddie McCann. Mas do Reino Unido podem chegar mais novidades.

Escreve o Mirror na edição de hoje que a investigação britânica ao caso pode 'ficar na gaveta' já nas próximas três semanas. A razão? Dinheiro.

Até ao final do mês deve terminar o dinheiro que estava orçado pelas autoridades britânicas para este caso, uma situação que preocupa os pais, que continuam a defender o prosseguimento nas buscas na esperança de encontrar Maddie.

Sajid David, que entretanto tomou posse no governo britânico com a tutela da administração interna, poderá ser a 'chave' para novo financiamento. Mas para tal terá de haver um pedido oficial da polícia britânica a pedir mais financiamento para continuar esta investigação que não traz novidades há vários anos. E, pelo menos até ao momento, esse pedido por mais financiamento para o caso não foi feito.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório