Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

O dia em que Obama foi expulso do Reino Mágico da Disneyland

O antigo presidente dos EUA contou que quando andava na universidade foi ao parque assistir a um concerto e foi expulso por estar a fumar.

O dia em que Obama foi expulso do Reino Mágico da Disneyland
Notícias ao Minuto

19:03 - 10/09/18 por Fábio Nunes

Mundo Estados Unidos

Barack Obama esteve em Anaheim, na Califórnia, este sábado para marcar presença num comício onde apoiou os candidatos democratas ao congresso. Durante o seu discurso partilhou uma história curiosa dos seus tempos de juventude. O antigo líder norte-americano revelou que foi expulso da Disneyland em Anaheim por estar a fumar, adianta a CNN.

Obama começou por falar na sua primeira visita aquele parque quando tinha 11 anos. “Foi a minha primeira viagem ao continente”, recordou o ex-presidente, que vivia no Hawai na altura. Mas foi na segunda visita à Disneyland de Anaheim que mostraram a saída a Obama.

“Eu estava na universidade e viemos aqui para ver os Kool & the Gang. Aqueles de vocês que ainda não eram nascidos quando os Kool & the Gang eram populares, deviam ouvi-los. Depois do concerto, eu e um grupo de amigos, como éramos adolescentes, fomos às gondolas porque ainda era possível ficar no parque. Eu tenho vergonha de dizer isto mas alguns de nós estavam a fumar nas gondolas… Não, não, eram cigarros, pessoal”, contou.

“A dada altura apareceram estes dois polícias da Disneyland bem grandes e eles disseram “Senhor, pode vir connosco” e escoltaram-nos para fora da Disneyland. Esta é uma história verdadeira. Eu fui expulso do Reino Mágico”, concluiu Obama, perante os aplausos da sua audiência.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório