Meteorologia

  • 20 SETEMBRO 2018
Tempo
20º
MIN 19º MÁX 21º

Edição

Piloto comprou 40 pizzas para os passageiros depois de voo ser desviado

O gesto do piloto da American Airlines tornou-se viral e tem merecido vários elogios.

Depois de um voo entre Los Angeles e Dallas Fort Worth ter sido desviado para Wichita Falls devido a uma tempestade na passada quinta-feira, os passageiros ficaram a saber que só no dia seguinte é que iriam realizar a viagem para o seu destino final. A frustração natural foi acalmada pela intervenção providencial do piloto do voo 2354 da American Airlines que decidiu comprar 40 pizzas e distribuiu-as pelos passageiros, como dá conta o Newsweek.

O momento foi filmado por Josh Raines e mostra o piloto, que ainda não foi identificado, a correr na direção do estafeta para receber as pizzas e depois a distribui-las pelos passageiros. O gesto mereceu elogios dos passageiros que dizem ‘Que homem! Que homem!”.

Josh Raines publicou o vídeo no Twitter e escreveu que “nunca tinha visto algo assim”. O vídeo tornou-se viral e já conta com mais de seis mil visualizações.

A American Airlines também já reagiu ao gesto do seu piloto. “Estamos sempre orgulhosos da nossa tripulação que toma muito bem conta dos nossos clientes. Temos sorte pelas nossas tripulações serem as melhores desta indústria”, disse um porta-voz da companhia aérea.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório