Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Homem esfaqueou sete pessoas em Paris. Há quatro feridos em estado grave

O autor do ataque já foi detido pela polícia.

Homem esfaqueou sete pessoas em Paris. Há quatro feridos em estado grave
Notícias ao Minuto

23:40 - 09/09/18 por Fábio Nunes

Mundo França

Um homem armado com uma faca e uma barra de ferro atacou e feriu sete pessoas na noite deste domingo no 19.º bairro de Paris, avança o Le Parisien. O meio de informação francês refere que quatro pessoas ficaram feridas com gravidade. O autor do ataque já foi detido. 

O ataque aconteceu por volta das 22h45 locais (menos uma hora em Portugal Continental). O suspeito terá começado por esfaquear três pessoas no cinema MK2. Depois seguiu pelo cais do Loire e atacou mais duas pessoas, dois turistas ingleses. Um dos quais foi ferido com gravidade na cabeça.

O homem foi intercetado pela polícia mais tarde. Segundo o Le Parisien, foi ferido pelas autoridades e posteriormente detido.

De acordo com a Procuradoria de Paris, os feridos foram transportados para hospitais da capital francesa. Ainda não é conhecido o prognóstico relativamente aos feridos que estão em estado crítico.

As autoridades já estão a investigar este ataque. O Le Parisien cita uma fonte próxima da investigação que refere que não há provas de que se trate de um ataque terrorista, embora nesta altura ainda não haja informação oficial.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório