Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Homem que esfaqueou Bolsonaro diz que "foi Deus" quem mandou

Atacante reconhece que "não simpatiza" com candidato presidencial.

Homem que esfaqueou Bolsonaro diz que "foi Deus" quem mandou
Notícias ao Minuto

08:24 - 07/09/18 por Andrea Pinto

Mundo Brasil

Adelio Bispo de Oliveira, de 40 anos, é o homem que na tarde desta quinta-feira atingiu o candidato à presidência do Brasil, Jair Bolsonaro, com uma facada.

O homem, que será um ávido comentador no Facebook da situação política no país, diz que foi Deus quem o mandou atacar Bolsonaro.

Num vídeo registado na esquadra da polícia onde falou sobre o que o motivou, o suspeito alegou que "foi a  mando de Deus" que agiu.

Segundo o Estadão, o homem garantiu, ainda, não ser ligado a qualquer partido político, e que atacou Bolsonaro porque não "simpatiza" com ele. As informações foram prestadas à Polícia Militar de Juiz de Fora.

Segundo fonte da polícia, Adélio diz que "saiu de casa com uma faca de uso pessoal a fim de acompanhar a comitiva de Bolsonaro, para que, no melhor momento que encontrasse, atentar contra a vida do candidato". Esse momento aconteceu quando Bolsonaro era carregado aos ombros pelas ruas do centro de Juiz de Fora.

A polícia informou que abrirá um inquérito para apurar o ataque ao candidato, que se encontra estável após uma intervenção cirúrgica.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório