Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Com 11 anos, Adalia Rose não deixou que doença a impedisse de ser famosa

A menina de 11 anos, e natural do Texas (EUA) foi diagnosticada em bebé com progeria de Hutchinson-Gilford.

Notícias ao Minuto

11:36 - 06/09/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Exemplo

Apesar de sofrer de uma rara doença, que lhe confere uma aparência muito mais velha do que a idade que tem, Adalia Rose autointitula-se de ‘diva’ e é já uma estrela do YouTube.

A menina de 11 anos, e natural do Texas (EUA) foi diagnosticada em bebé com progeria de Hutchinson-Gilford, uma doença caracterizada pelo envelhecimento prematuro de início pós-natal. Mas isso nunca a impediu de fazer aquilo de que mais gosta, incluindo documentar a sua vida.

A sua personalidade espontânea e divertida já fez com que conquistasse mais de 170 milhões de visualizações.  

A criança é famosa pelas seus tutoriais de beleza e vlogs, que usa para documentar o dia a dia de uma pessoa que sofre desta doença rara.

Além do aspeto envelhecido, Adalia sofre de perda de cabelo, falta de massa gorda, veias sobressaídas, voz aguda e problemas nas articulações. Tudo isso partilha com os seus fãs.

Segundo o The Sun, Adalia criou a sua página de Youtube - Team Adalia Rose - com a mãe, inicialmente, apenas por brincadeira. A adesão e a quantidade de seguidores que têm granjeado foram uma boa surpresa e motivo para dar continuidade ao projeto, agora mais presente no Instagram do que na plataforma de vídeos.

Ver esta publicação no Instagram

Who else is feeling good? ‍️ @pallantetribe

Uma publicação partilhada por The Adalia Rose Show (@adalia06) a 4 de Mar, 2018 às 11:45 PST

Os pais da menina sabem que a sua esperança média de vida não é grande mas decidiram que passarão a viver um dia de cada vez e a aproveitar todas as oportunidades que a vida lhes der. Ter uma filha ‘famosa’ é uma delas e os benefícios que isso traz a Adalia superam os inconvenientes de muitas vezes serem reconhecidos na rua. Por isso, dizem-se totalmente disponíveis para apoiá-la nesta nova fase de vida.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório